Sobre redução de medidas #2: Creme para drenagem linfática

Hoje daremos continuidade à série sobre redução de medidas. Na busca por esculpir o corpo, uma forte aliada é a drenagem linfática, uma técnica de massagem usada para drenar e limpar macromoléculas e resíduos celulares. Ela estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos. Com isso, são eliminados o excessos de líquidos e as toxinas do organismo, causando, consequentemente, a redução medidas corporais, podendo ser percebida em uma única seção, dependendo do(a) paciente.

Para uma drenagem linfática mais eficiente, o uso de produtos de boa qualidade é essencial! A linha Hidramais Profissional conta com um creme produzido especialmente para este procedimento. A sua composição conta com Centella Asiática e Gingko Biloba, que normaliza a produção e inibe a destruição de colágeno, além de ter ação protetora contra os radicais livres e permitir o tratamento da celulite.

A massagem, aliada ao creme Hidramais, te ajuda a alcançar:

 

  • Redução de medidas

 

  • Melhoria da circulação

 

  • Redução de toxinas e líquidos corpóreos

 

  • Redução da celulite

 

  • Tonificação e elasticidade da pele

 

 

Para alcançar um bom resultado, atenção ao protocolo:

 

Frequência de Tratamento: 1 a 2 vezes por semana.

Aplicações: 10 sessões

Comece a preparação liberando os seguintes gânglios: pés, poplíteos (atrás dos joelhos) e inguinais (virilha e axilas), com as pontas dos dedos, em movimentos leves e circulares.

Após a preparação, aplique o produto sobre as regiões a serem tratadas, realizando manobras lentas e suaves sempre no sentido dos gânglios linfáticos. Finalize fechando os seguintes gânglios linfáticos.

 

PREUCAÇÕES

Não utilizar em gestantes e indivíduos com sensibilidade a algum dos componentes da fórmula. Não utilizar sobre a pele lesionada ou irritada. Recomenda-se o uso de espátula para a retirada do produto da embalagem, a fim de evitar a contaminação do mesmo.

 

Mas não se esqueça: para alcançar a perda de peso e redução de medidas, uma rotina com dieta e exercícios é indispensável. Consulte o seu nutricionista e educador físico.

 

SAIBA MAIS

Para entender um pouco mais sobre drenagem linfática, clique aqui e dê uma olhadinha nessa matéria do O Globo.

Esperamos que vocês tenham gostado deste post e que a série sobre redução de medidas ajude a todos que estão com esse objetivo. Agradecemos pela leitura e nos vemos no próximo post! Até lá!

Você encontra o Creme para Drenagem Linfática Hidramais Profissional clicando aqui.

Os comentários estão desativados.