Sobre redução de medidas #1: Creme para Massagem Localizada

Muita gente se aventura na busca pelo corpo perfeito todos os dias! O sonho de possuir curvas e formas esbeltas tem feito com que cada vez mais pessoas procurem por opções na luta contra a gordura localizada, inchaços, celulite e etc.. Se você é uma dessas pessoas, nós viemos te ajudar! Iniciaremos aqui no blog uma série de posts sobre alternativas para o combate a essa gordurinha chata que não vai embora nunca! Mas lembre-se: todos estes produtos e métodos são complementos de uma vida saudável, então não abandone a alimentação balanceada e os exercícios.

Primeiramente: o que é Gordura Localizada?

O acúmulo de tecido adiposo em determinadas regiões do corpo recebe o nome de gordura localizada. Os locais desse acúmulo variam de pessoa para pessoa. Vários elementos podem contribuir para a sua causa, como fatores genéticos, sedentarismo, o tipo de alimentação e outros aspectos. A gordura localizada ocorre porque o corpo armazena gordura para os momentos de necessidade.

 

Apresentando o primeiro aliado!

 

O produto do qual iremos falar hoje é o Creme para Massagem Localizada! Um bom creme é uma arma poderosa contra a gordura localizada e ele pode começar a fazer parte da sua rotina de beleza. Dedique alguns minutos do seu dia para estes cuidados e logo notará as mudanças. E lembre-se, a massagem feita por um profissional fará com que consiga resultados ainda melhores!

Detalhes do Produto

Hoje em dia o mercado conta com várias marcas e composições diferentes. Aqui nos referimos ao creme da Linha Hidramais Profissional. Seus ativos com função anti-inflamatória impedem a formação de adiposidades e potencializam os efeitos da massagem. Sua fórmula conta com:

Phytocafeil: Combinação de extratos vegetais com Cafeína Vetorizada de ação controlada. Sua ação anti-inflamatória localizada contribui para a drenagem superficial dos líquidos retidos e previne a formação de adiposidades.

Castanha-da-Índia: Possui ação antiedêmica, adstringente e ativa a circulação periférica.

Centella Asiática: A sua fração triterpena normaliza a produção de colágeno. Sua ação sobre os edemas de origem venosa permitem o tratamento da celulite localizada.

Ginkgo Biloba: Potente antioxidante. Inibe a destruição do colágeno e tem ação protetora contra os radicais livres.

Como usar:

Aplique durante 10 sessões, de 1 a 2 vezes por semana. Comece a preparação liberando os pontos dos seguintes gânglios: pés, poplíteos (atrás dos joelhos), inguinais (virilhas e axilas), com as pontas dos dedos, em movimentos circulares.

Aplique o produto sobre as regiões a serem tratadas, realizando manobras vigorosas sempre no sentido dos gânglios linfáticos.

Finalize fechando os seguintes gânglios linfáticos: pés, poplíteos (atrás dos joelhos), inguinais (virilhas e axilas) com movimentos leves e circulares.

Para uma massagem mais eficiente, procure um profissional da área.

 

ATENÇÂO ÀS PRECAUÇÕES!

Não utilizar em gestantes, indivíduos com problemas respiratórios crônicos e indivíduos com sensibilidade a algum dos componentes da fórmula. Não utilizar sobre a pele lesionada ou irritada.

Recomenda-se o uso de espátula para a retirada do produto da embalagem, a fim de evitar a contaminação do mesmo.

 

Este foi o nosso primeiro post da série. Esperamos que vocês gostem! E vocês já usaram o Creme para Massagem Localizada? Conta pra gente como foi a experiência! E se você sentiu vontade de utilizá-lo, é só dar uma passadinha na nossa Loja Online clicando aqui.

 

 

Os comentários estão desativados.